Avatar

Sobre o 1 capitulo do manga Tiji-kun

Eu Orion estou fazendo o possível para trazer o manga de Tiji-kun ainda hoje galera!!! Como só tem eu pra editar e traduzir, eu fico muito sobre carregado mais se puder trago ainda hoje.
Então espere por este manga ele e muito legal, pelo menos eu achei!!!! E ate mais galera.

Sinto muito pessoa, eu teve um contra tempo inesperado!! Então não terminei de editar o capitulo, mais amanha ele sai!!
Parece que eu com seguir um tradutor para esse projeto então so espera se vai aceita ajudar a Scan, se for então....
vai ser mais rápido as edições!!
Mais eu estou recrutando mais pessoas para ajudar editar e principalmente traduzir, quase me esqueci mais um pessoa para melhora aparecia do blogger!!!

Então espere ansiosos pela estreia do primeiro capitulo de Tiji-kun!!!!

0 Comments: