Avatar

Começado o Ano!

Feliz ano novo para todos!

Esse ano vai começar com um poste meu aqui com alguns mangas, o ano passado foi muito bom para Scan que foi o marco zero para o começo dela.

Agora eu quero fazer ela crescer muito, eu sei que ela tem essa capacidade, mais só eu sozinho não posso fazer isso, então eu preciso de muitas colo baração de muita gente não só da equipe da Angel que sempre faz um bom trabalho para vocês. Eu preciso de mais pessoa na Angel como Revisores, Tradutores e Editores, para fazer Angel ficar mais grande nesse ano de 2012! Eu espero sua calo baração nesse ano que começa.



Capitulo21: [mediafire][online]
Capitulo22: [mediafire][online]
Capitulo23: [mediafire][online]
Capitulo24: [mediafire][online]
Capitulo25: [mediafire][online]



Capitulo 13: [mediafire][online]
Capitulo 14: [mediafire][online]
Capitulo 15: [mediafire][online]


Capitulo 15: [mediafire][online]
Capitulo 16: [mediafire][online]
Capitulo 17: [mediafire][online]

4 Comments:

Ero-Psy said...

Feliz ano novo á todos!!! E parabéns pelo combo!!! '-'

Thiago (Akhe) said...

Ótimo combo e ótimos projetos!! Obrigado e feliz ano novo!!

Ringous said...

não eh querendo ser chato, mas fica melhor não traduzir a palavra counter, acho q fica melhor deixar como está mesmo, mas parabens por esse projeto o mangá eh muito bom mesmo.

Gurura said...

De que mangá você está falando, Luca?