Avatar

Voltando a ativa o lionginhoXD

olaaaaaa povooooo!! Estão com saudades do liong-sama? Bom Aqui estoi EU, Voltando a ativa para vocês e para lhes traser esses fabulosos mangas! Gostaria de avisar que nesse e no meu proximo post so trarei crepuscule, pois estou tentando alcançar os gringos, mas apos esses 2 posts(esse e o proximo) eu trarei velvet kiss e meus outros projetos! Estou vendo a possibilidade de alguns novos editores para agilizar o trabalho. Quem quiser me ajudar na tradução ou edição me add no msn por favor ou me mande um e-mail para mestrelion@hotmail.com. Eu passei esse tempo off por causa do final de ano que eu estava muito ocupado e tals, mas agora voltei com tudo! Sobre hitogatana(caso algum tenha gostado) estou fazendo ele em parceria com uma scan chamada tokio e eles passaram por uns problemas mas em breve estarão fazendo! Mas se eles não fiserem eu irei não se preucupem, mas vamos esperar os carasXD pq todo mundo passa por problemas. So mais uma coisa! todo mundo que gostar do post e que gosta dessa scan por favor comentem! eu so vou ficar feliz se tiver pelo menos uns 7 comentários que não sejam de membros da scan. Adeus e que a Força esteja com vocês!

Crepuscule.  Cap. 22 [MediaFire] / [online]
Crepuscule.  Cap. 23 [MediaFire] / [online]
Crepuscule.  Cap. 24 [MediaFire] / [online]
Crepuscule.  Cap. 25 [MediaFire] / [online]
Crepuscule.  Cap. 26 [MediaFire] / [online]

5 Comments:

Blood Knight said...

Valeu pelos caps,estava muito ansioso para voltar a ler Crepuscule...XD

aNDRE said...

VALEU PELO MANGA MUITO BOM OBRIGADO POR TRADUZIREM E CONTINUEM COM EXELENTE TRABALHO

ST Thunks [Orion] said...

Valeu Lek , BRigadaooo.

jb said...

vlw liong :)

Unknown said...

Vlw pelo crepuscule eu entro quase todo o dia para ver se postaram.