Avatar

Beelzebub 139 e outros

Eu aqui trazendo Beelzebub :B

Sim sim, é novo, não vou atualizar os cápitulos antigos por enquanto, pois estou fazendo isso com outra série. Mas os semanais vou tentar trazer ^^

Espero que tenha sido o primeiro a editar ele, sério, acordei 8h pra fazer isso, mas sozinho é complicado. Então desculpem qualquer erro tambem, só avisem.

Ps: A scan ta precisando de editor e tradutor, mas não para "séries próprias", pelo menos não no começo, mas sim para ficar na tutoria de um dos atuais editores (Principalmente o Liong que eh chato).

Apropósito, comentem se gostaram ou não da nova janelinha que o mangá é exposto, por enquanto é só eu até ensinar pro Orion e pro Liong como fazer isso u-u

@EDIT:
Katekyo Hitman Reborn agora, 368, com a ajuda do psy na ÚLTIMA página '-'

Mesmas considerações do outro, ok xD
E desculpas qualquer coisa de novo D:

@EDIT2:
Orion pediu pra postar buyuden pra vocês tambem ^^

4 Comments:

Matheus Sobreira said...

Muito obrigado pelos lançamentos de vocês galera, venho aqui fazer uma crítica construtiva para tentar ajudar no crescimento de vocês, tendo em vista que parecem ser um sacn novo... pelo menos eu acho.

Beelzebub:
Página 19:
1ª Balão: A tradução está errada, a correta seria: "O que tem em mim..."

5ª Balão: O verbo está no presente "Know", na verdade, toda a frase está no presente... logo seria "esta não é a Hilda que eu conheço"... e não "conheci" tendo em vista o tempo do verbo.

Reconstrução: "Quando suas memórias irão retornar" tradução também errada, o texto em inglês diz: "Will her memories return?!" o que aceitaria como tradução "Suas memórias irão retornar?", "As memórias dela irão retornar?"...
Além do que a reconstrução está um pouco ruim cara, da pra ver a diferença de textura nas linhas de velocidade...

Repito novamente, não quero atacar o scan de vocês, apenas estou dizendo isso porque Beelzebub é um projeto excelente e merece atenção redobrada!

Obrigado pela atenção.

Garug said...

Muito obrigado por apontar esses erros, tentarei ao máximo daqui para frente arrumar e ao longo da semana arrumo os erros que você apontou.

E é como eu falei, a scan em si é melhor que isso, eu que editei e traduzi que sou iniciante, kkk.

Grato ^^

Blood Knight said...

Valeu pelos caps,excelente trabalho,e a proposito u gostei da nova janelinha sim...XD

ST Thunks [Orion] said...

adorei , adoro KHR e encontrei esse episodio em nessa scan antes de qualquer outra , pelo menos q eu tenha visto, Muito obrigado , ADORO KHR