Avatar

Resumo dos Últimos dois dias

Nossa...

Os últimos dois dias foram tão bons, que eu não estou nem acreditando nisso. Ontem (12/01) por pouco não alcançamos 1.000 visualizações do blog, por pouco mesmo! E hoje, plena 19h e ja passamos disso! Não é mérito meu e nem de ninguem da equipe Angel, e sim de vocês!

Tivemos espiões de outras scans aqui, tivemos muita gente com raiva simplesmente por termos postado tanto Beelzebub como KHR mais rápidos, sem dúvida mais rápidos a nível NACIONAL! Sim, fomos os mais rápidos a trazer KHR e beelze para vocês!

Tambem tivemos a entrada de dois novos membros que PARECEM (cuidado vocês dois, estou de olho) que não igual a mim, mas o máximo que puder e tiver coragem, darão tudo de si! Pelo menos é o que espero, não é mesmo Betadawi e Pri?

Tanto KHR quanto Beelze foram feitos por mim sozinho! Então contou com muitos erros, principalmente KHR, mas as ideias que o mangá passavam foram transmitidas. Semana que vem já conto com mais gente para ajudar com a tradução e com a edição, então faremos mais rápido e melhor!

E por último algo para quem ja acompanhava a scan.

Quando eu entrei prometi mudanças e elas estão ai! Entramos em 2012 com tudo e espero que continuemos assim até o final! As mudanças não param por aqui!

Gostou? Achou que podia ficar melhor? Junte-se a scan você tambem!

Angel scanlator, em 2012 fazendo as coisas mudarem para melhor! (Se depender do psy vira EroAngel, então desconsiderem-no).
Apropósito, uma nova enquete está disponível ao lado, ja deu seu voto? ^^

4 Comments:

Yagami Kairyus said...

hehehe ero-angel.. hum bom nome XD ...

mas boa sorte ai AS e que vcs continuem com o bom trabalho de sempre e que vcs continue crescendo cada vez + em 2012

prgc said...
Este comentário foi removido pelo autor.
prgc said...

um dos scans com melhor o plantel de mangas e digo isso com certeza quase todos projetos estou acompanhando.
e uma perguntinha basica de um leitor assíduo quando sai velvet kiss?
OMG obrigado!!!!

Liong Ex said...

em breve meu carissimo leitor!