Avatar

Crepuscule e Velvet!


Ola pessoal! Aqui é o liong-sama!!! Trago para vocês hoje mais capitulos de crepuscule e de Velvet! Espero que gostem! Para a semana trarei o que falta de crepuscule, so falta a tradução do 36 que estou esperando o meu super tradutor mandar! ele é mui foda! eu sei que passei tempos off, mas agora eu realmente voltei com tudo! gostaria de pedir a vocês meus caros leitores 2 coisas! 1ª comentem nesse post por favor! Se cada pessoa que faz o download comentasse eu ficaria muito feliz! Vamos comentem por favor meus caros! saibam agradecer o tempo gasto por nós para trazer ate vocês esses maravilhosos mangas! 2º gostaria de pedir ajuda aqueles que sabem traduzir do inglês e que sabe ou querem editar! entrem em contato pelo mestreliong@hotmail.com! Venham juntem-se a nós e ajude a trazer mangas para o Brasil! Só avisando, Crepuscule esta ficando muito bom mesmo e Velvet tbm!  Acompanhem! que Odin e a Força estajam com vcs!











6 Comments:

anonimato said...

vlw msm :X

muito bom crepuscule

Blood Knight said...

Valeu pelos caps,adoro crepuscule...XD

matheus mariano said...

vlw,muito bom velvet otimo capitulo

Unknown said...

Vlw grande homem você não sabe como eu gosto desta serie.

Unknown said...

Capitulo 27 muito foda.

Felipe Andrade said...

vlw mesmo por esse lançamentos estao ficando cada vez melhor . e porfavor continuem com o otimo trablaho . mais sem querer ser chato ja sendo sabem quando vai sair o proximo cap do Kimiiro Focus . vlw e obrigado