Avatar

KHR e avisos.

Três semanas seguidas postando KHR em primeiro, isso é MEU esforço, não to querendo acabar com ninguem nem nada do tipo, fiquei hoje até nesse exato momento são 01:22 e estou upando o arquivo e escrevendo a notícia, amanhã cedo vem algumas outras scans ofender e etc e ainda posta indiretas no seu site achando que ta abafando.

Se você gosta do nosso trabalho, continue entrando no blog, não caia no papo de fulano ou ciclano que está falando isso e isso... Alem do mais, olha a internet hoje em dia, na última semana vi amigos meus CHORANDO porque perderam trabalhos de anos em animes e doramas e você, flamer, fica causando rivalidade entre uma nação(Otakus) que deveria ser unida? Fim.

Enfim, depois desse pequeno desabafo vamos aos mangás, desculpa por beelze semana passada mas tive alguns problemas no computador e pá :T

Vou postar o Beelze da semana passada junto com essa o/

Segue o Katekyo Hitman Reborn e mais tarde Beel ^^

EDIT: Beelzebub esa semana demorou em o-o' Mas finalmente ta ai para vocês ^^
No mais, é só reforçar o que o orion falou, estamos precisando de pessoas que queiram participar da scan, comentem la no post dele e etc... Bom mangá e final de semana para vocês õ/

5 Comments:

Blood Knight said...

Valeu pelo cap de KHR,excelente trabalho...XD

lucas703 said...

Vlw Xd continue com o bom trabalho.

Takeru said...

não tenho nada a ver com rivalidade até porque não sou eu que faço eu só leio mas se fosse para ser unido projetos de outros scans que nem atrazam não deveria ser feito não é verdade ? os caras tem razão de ficarem chateados pois do mesmo modo que muitos levaram anos de trabalho perdidos no megaplo tem gente que faz renorn e bell a anos . ( SÓ OPINIÃO DO FUNDO DO CORAÇÃO NÃO TO JULGANDO NINGUEM ATÉ PQ GOSTO MUITO DO TRABALHO DESSE SCAN )

Garug said...

Acho que você interpretou mal...

Outras scans estão vindo falar coisa só pelo fato de estarmos fazendo reborn.

Febaxmann said...

Primeiro comentário no scan \o/

Antes de mais nada, vlws pelo cap ^^.

E, queria elogiar o trabalho da scan, não os conheço o suficiente para falar muito, mas a seleção de projetos é muito interessante, o primeiro que li foi o Toshiue no hito, que tem os traços muito parecido com Nana to Kaoru, acredito que seja do mesmo autor e nesses 4 caps me pareceu ser bem promissor. Há muitos projetos com potêncial e, gostaria de perguntar se vocês tem séries com preferência ou trabalham em todas de modo rotativo.

Bom é isso, grandes abraços.

Quanto ao assunto polêmico, não preciso estar aqui há muito tempo para estar careca de ver essas intrigas, que vou ser bem sincero, beira o rídiculo. Acho que já passou da hora dos scans/subs pararem com essa put%ria de "não pode fazer mesmo projeto que eu". Ao pessoal que ainda fica com essa birra, só tenho uma coisa a dizer: CRESÇAM. O único que poderia reclamar deste tipo de trabalho é o autor do mangá, os demais ou aceitam numa boa (agindo como pessoas civilizadas) ou engole o choro -.- (e essas palhaçadas de ficar competindo um com o outro também não ajuda ninguém, ainda mais nessa sitação com monte de gente perdendo trabalho de anos).

Falei x=

PS: Se possível, teria como liberar opção de comentário Nome/URL? Realmente não curto logar conta do google para comentar, e sempre comento em todos posts dos scans que visito, se tiver que ficar logando conta em todos eles fica complicado. Se der agradeço, se não der agradeço do mesmo jeito =p.

Abraços