Avatar

Buyuden

Bem desculpem pela demora para trazer esse capitulo para vocês, mais eu esteve muito ocupado estudo e trabalhado.
Então eu teve que deixar meu trabalho na scan de lado pelo qual eu não recebo nada e quase nunca sou agradecido (isso não e só eu mais toda equipe da Angel), daqui para frente eu estarei muito ocupado trabalhado e estudo, então os projetos que estão na minha responsabilidade vão demorar mais ser feitos, mais não serão parados.
Então a questão e o seguinte se nesse meu poste não tiver pelo menos 10 comentários eu não postarei mangas tanto cedo (isso nem e 5% das pessoas que vem na scan ou  baixa nossos projetos).
Bem para termina, a scan esta precisado de mais  pessoas para ajudar a traduzir, editar e revisar, entre em contato pelo meu msn ericfreitas2007@hotmail.com (Só estarei disponível a noite), então chega de delongas e vamos ao manga que e só um capitulo (não reclame eu esteve muito ocupado).

Capitulo27: [mediafire][online]

10 Comments:

Blood Knight said...

Valeu pelo cap.

Unknown said...

Veio para de traduzir não esse é o único site que eu encontrei crepuscule em pt.

otakublog said...

Obrigado pelo cap

-Akino- said...

Vlw por buyuden ^^
E não para não em cara ;X

Kyu said...

Pôô Obrigado por mais um cap. e to mto ancioso pelo proximo.. então, é mto bom pra quem tem interesse pero esporte mugilista! Flw.

Pownx said...

vlw pelo cap

kannon said...

muito bom...

Unknown said...

maasa *_*

Blog do João Pedro said...

Continue assim seu trabalho e excelente!!

Anônimo said...

muito bom....