Avatar

To de volta!!!!!

E ae personas, tudo bem? Fiquei sem postar por causa da merda do meu pc que tava dando pau... Bom agora vou retomar as traduções e edições com força total!!! E pode ser que demore um pouco até por que eu não tenho tradutor nem editor, é eu Alone traduzindo e editando 6 mangás #Fuckyea! Bom, sem mais delongas~~ Vamos ao pequeno lançamento de hoje. Hoje estou trazendo o capítulo 10 Asa Made, e agora vou editar Mama wa para o próximo post, e também tentarei trazer Toshiue no Hito essa semana ainda! *-*

Boa leitura, e não se esqueçam de trancar a porta pra ler Asa Made... kkkk'




Capítulo 10: [MediaFire]


5 Comments:

Ecchi-boy said...

Valeu pelo Cap *o*


░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░███░░░░░░░░
░░░░░░░░███░░█░░░░░░░
░░░░░░░█▓▓▓█░░█░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓████░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓█░░▓█░░░░
░░░░░█░▓▓▓▓▓▓██▓█░░░░
░░░░░█░▓▓▒░░░▓▓░█░░░░
░░░░░█░▓▒░░██▒█░█░░░░
░░░░░░█▓▒░░██▒█░█░░░░
░░░░░██▓▒▒░░░▒░▒█░░░░
░░░██░░█▓▒████▒███░░░
░░█▓░░░░█▒▒▒▒▒█░░▓█░░
░░█▓▓░░░░█████░░▓▓█░░
░█▓▓▓░█░░░░░░░█░▓▓▓█░
░█▓▓███░░░░░░░███▓▓█░
░█▓▓▓██░░░░░░░██▓▓▓█░
░█▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓█░
░░███░█▓▓▓▓▓▓▓█░███░░
░░░░░█░░▓▓▓▓▓░░█░░░░░
░░░░█▓▓░░░█░░░░▓█░░░░
░░░██▓▓▓░█░█░▓▓▓██░░░
░██▓▓▓▓▓█░░░█▓▓▓▓▓██░
█▓▓▓▓▓▓▓█░░░█▓▓▓▓▓▓▓█
█████████░░░█████████

Yagami Kairyus said...

vlw AS por + um cap de asa made

kauan113 said...

vlw pelo cap
aqui nesse site tem até o 15 do asa made em espanhol ve se te ajuda
http://submanga.com/Asa_made_Jugyou_Chu!

Ero-Psy said...

Eu tenho esse link salvo... Mas obrigado de qualquer forma... '-'

Anônimo said...

legal esse mangá! obrigado!