Avatar

Ecchi mode [ON]

Olá boa noite, estou passando aqui rapidinho para trazer mais capítulos de Asa Made Jugyou Chu! E gostaria de lembrar que estamos precisando de pessoas dispostas à nos ajudar a trazer mais mangás, e quem quiser fazer parte da nossa equipe é só entrar em contato comigo pelo e-mail: angelscans_@hotmail.com

Bom é isso ae galerinha, desculpem a demora, e se possível deixem um comentário para me incentivar a trazer mais mangás para vocês, tenham uma ótima noite e até mais!











9 Comments:

FTgrayfullbuster said...

Fuck Yeah!!! um bom combo xD
vlw aê !

Febaxmann said...

Vlws pelos caps galera \o/

Grandes abraços ^^

Thiago (Akhe) said...

obrigado pelo lançamento!!

Yagami Kairyus said...

eita poha...xD
sexta da aalegria um pack se Asa Made para alegra a madrugada=D

vls AS;]

Diaz said...

Ecchi mode[ON] mesmo!! kkkkk
ótimo combo , vlw pessoal...

Kintoki SUGOI said...

LOL esse manga eh lol vlw pelos caps e eu preciso d uma professora assim

Anônimo said...

ae vlw pelo lançamento

Anônimo said...

vlw mano eu li o manga agora show, pena que essas professoras so existem em mangas kkkkkkkkkkkkk

Anônimo said...

Opa valew!!! obrigado, ótimo trabalho!