Avatar

Explicações

Vou tentar explicar o que ouve essa semana, e o seguinte como vocês sabe por causa da lei "SOPA e PIPA" os servidores aonde a gente hospeda nos mangas esta em risco de ser apagado então eu, Garug e o Psy pensamos comprar um Host para scan, por isso decidimos colocar publicidades para ganharmos algum dinheiro para pagar o Host, por que eu não vou tirar do meu bolso para pagar 30 a 50 reais por més no host o qual muito gente vai poder usar e de graça em quanto e nos ficamos com as despesa dele.
Bom o motivo do site ser hackeardo foi que um membro da Angel pensou que nos ficaríamos com o dinheiro para nos, ai ele com raiva sem querê saber o motivo, e ai ele vai e faz isso com a gente, na minha parte eu acho que ele agiu com uma criança.
Mais vamos deixar isso de lado e voltar para os mangas.




4 Comments:

Febaxmann said...

Tem nem que comentar sobre esse episódio, lamentável.

Enfim, vlws pelos caps galera \o/

Abraços

Thiago (Akhe) said...

Faço do Febaxmann as minhas palavras.

Obrigado pelo lançamento!!

Pownx said...

obg pelo cap

Anônimo said...

valew pelos capítulos ótimo trabalho